sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Banhos com ervas: o que é e como fazer

Hoje vou contar um pouco sobre como utilizar as ervas para banhos energéticos. Os banhos com ervas servem para retirar de nosso campo energético todo tipo de miasma, larva astral e energias negativas de qualquer tipo que porventura tenham grudado em nossa aura. Infelizmente estamos sujeitos a carregarmos conosco uma carga energética muito grande, vinda de todos os lados, seja em nossa casa, no trabalho ou em qualquer outro local. Eu vejo essas energias densas como flechas invisíveis que nos atacam o tempo todo. Os banhos energéticos não só banem essas energias densas, como nos protege e deixa nosso campo energético mais fortalecido contra esses tipos de ataques. 



Há várias maneiras de fazer os banhos, bem como formas de tomá-los. Algumas ervas, que são chamadas ervas quentes, como arruda e guiné, por exemplo, não são recomendadas para banhos da cabeça para baixo, somente do pescoço para baixo, pois esse tipo de erva quente pode ferir nosso chakra coronário, que fica no alto da cabeça. 

Os banhos podem ser feitos para qualquer fim, mas lembre-se de que como são banhos energéticos, é aconselhável que eles sejam rezados antes. Não precisa ser nada específico, mas enquanto você tiver preparando seu banho, se concentre, mentalize, tenha atenção plena, peça o que você precisa (a finalidade do banho) e agradeça pela oportunidade. Lembre-se que você está trabalhando com energias.