segunda-feira, 14 de setembro de 2015

De escritora à artesã: Conheça a Adyta Artesanatos

Oiii genteee

Hoje a postagem vai ser uma propaganda ahahahhaha

Enquanto eu preparo o próximo texto  deixo vocês com uma novidade (que me deixou super animada). Como boa estudante de humanas, decidi fazer artesanato. Sempre fiz coisas esotéricas pra mim, mas nunca pensei em vender ou algo do tipo. Se minha carreira de jornalista não der certo, já tenho um plano B: faço minhas artes e vou vender na praia hahahaah

Meus produtos são artesanatos esotéricos, místicos e pagãos, com temática celta, viking e egípcia, todos personalizados e feitos por mim. Dizem que os produtos artesanais são os melhores, porque têm a energia de quem o manipula, diferente dos industriais, que são feitos aos montes, sem 'alma'.
Pensei em fazer alguma coisa diferenciada, porque colar com pedra você acha em qualquer esquina hoje em dia (pois é, tá na moda agora ser 'hippie de fachada', que ama a natureza mas ainda joga lixo no chão e não recicla nada), então eu pensei em fazer colares personalizados, de acordo com o que a pessoa escolher. É meio difícil aquele artesão da esquina ter exatamente a pedra que você quer, ou se tem, não te agrada muito, então, aqui, a pessoa vai poder escolher a pedra, e como quer seu colar e/ou pulseira.
Não é totalmente excelente?!

 

COMO FUNCIONA?

1° Escolhendo a pedra
Cada cristal tem uma função diferente e específica. Se você quer um amuleto para proteção, por exemplo, escolha a Turmalina Negra ou Obsidiana; se você quer atrair um amor, o quartzo rosa, e assim por diante..
Aqui você tem a opção de escolher a pedra de acordo com sua necessidade / desejo. É possível também, em colares, mesclar duas pedras (por exemplo, você quer um colar para ansiedade e proteção, então pode usar um quartzo verde com turmalina,etc)

2° Escolhendo o tipo de acessório
Você pode optar por colares ou pulseiras.

3° Escolhendo o amuleto para pintura
Você pode optar por escolher um determinado amuleto para pintura no cristal (por exemplo, para quem segue a linha celta pode optar por um triskele desenhado, ou para quem segue o panteão viking pode optar por uma runa, seja de proteção, saúde, amor, dinheiro, etc)
Além de amuletos, também podem ser feitos desenhos com temática cinematográfica e medieval (símbolos de filmes como Harry Potter e O Senhor dos Anéis, por exemplo).

4° Fazendo sua encomenda
Após ter feito sua escolha, mande um inbox com o pedido. O frete será calculado mediante informação do CEP.
Os tamanhos dos colares geralmente são padronizados (nem muito curto e nem muito longo), de forma que a pedra fique harmoniosa no pescoço, mas o cliente pode optar por escolher a medida do cordão também. Para pulseiras, o mesmo esquema.

~~~~~~~~

PARA ORÁCULOS:

Na página você encontra também oráculos como as Runas Vikings e o Ogham Celta, todos com letras pintadas à mão.
Para encomendar seu jogo personalizado o esquema é o mesmo: Escolha sua pedra de acordo com a finalidade do jogo. Se você quiser um oráculo para perguntas gerais, prefira um cristal; um para perguntas específicas de amor, prefira um feito de quartzo rosa, e assim por diante.

Aqui no blog eu explico o que são runas e como usar o pêndulo.
Você pode acessar a postagem das runas clicando aqui e a do pêndulo clicando aqui.

ONDE ENCONTRAR?

A página está no facebook e se chama Adyta Artesanatos, e o nome vem de uma música da banda EPICA (que eu gosto SÓ um pouco ♥), além de ser uma palavra em latim, derivada de Adytum, que significa "O lugar mais secreto de um templo".

Todas as informações, como preço e fotos detalhadas estão na página, que você acessa clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário