quinta-feira, 20 de março de 2014

Cartas Illuminati

Acho que todos já ouviram falar sobre os Illuminati, a famosa sociedade secreta que até hoje é um mistério. Muitos discordam de sua existência na atualidade, mas eu particularmente acredito que todos os acontecimentos mundiais estão ligados à essa seita. Existem muitas teorias conspiratórias sobre os Illuminati e em breve farei uma postagem só sobre eles, pois é um tema muito extenso e requer muita pesquisa.

Mas o assunto de hoje é sobre as supostas "Cartas Illuminati". Essas cartas são um tanto perturbadoras e se fundem com a realidade atual. A história é a seguinte: em 1995, Steven Jackson resolveu criar um baralho de cartas intitulado"Baralho Illuminati", e nesse baralho estão desenhos bem estranhos e que coincidem com muitos acontecimentos atuais. Após a publicação,o governo impediu que o baralho fosse comercializado e Steven foi preso e as supostas cartas destruídas. Mas, se fosse só um jogo inocente, por quê ele seria preso?! E como ele sabia de todos esses fatos e colocou justamente o nome dos Illuminati no baralho? É bem estranho e com certeza NÃO é mera coincidência...

O mais intrigante é que muitos acontecimentos dessas cartas estão vindo à tona, e o mais preocupante é a carta sobre a terceira guerra mundial, onde o autor descreve que a guerra será por meio de armas nucleares, o que não é difícil de acontecer, pois todos sabemos que muitos países a possuem, sendo o Irã e a Coreia do Norte os que mais ameaçam.

Segundo muitas teorias conspiratórias, o atentado de 11/09 (o número 11 para os Illuminati tem um significado especial)  e o da maratona, além de terremotos e epidemias, são obra dos Illuminati, para exterminar as pessoas e eleger a Nova Ordem Mundial. No próprio baralho existe uma carta referente à redução populacional.



Muitos acontecimentos descritos na carta aconteceram, o baralho possui até a foto do Barack Obama (como alguém saberia em 1995 quem seria o presidente no futuro?). Eu sei que é muito confuso e uma teoria meio louca, mas com tantos fatos e especulações, não tem como não parar e pensar sobre tudo isso.

Segue abaixo o baralho completo, com todas as cartas:


























2 comentários:

  1. Acompanho há muitos anos o progresso da agenda global iluminati. Essas cartas realmente mostram os planos dos ditos cujos. Leia o Livro de Enoque e o Primeiro Livro de Adão e Eva (ambos apócrifos). Sabemos que a Bíblia revelou tudo isso (não tenho religião, porém leio) através dos livros de Daniel no Antigo Testamento e Apocalipse no Novo Testamento.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler os apócrifos sim! Obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir